«

»

mar 11

Terra planistas enganam aqueles que acreditam na Terra Plana

imageOs Terra Planistas estão entrando em parafuso, não por conta de quem está tentando mostrar a Luz da Verdade, mas com eles mesmos.

Como a suposição criada não tem nenhuma sustentabilidade e de fato, inúmeros erros e falhas que por si só já seriam o suficiente para mostrar o tamanho do embananamento que eles se encontram, que cada vez mais é necessário criar uma historinha diferente.

Sempre que são questionados sobre o funcionamento de alguma lei da natureza, principalmente ao que remete aos movimentos de rotação e translação, eles precisam inventar uma nova história, não teorias, pois não possuem fatos.

O problema é que a cada nova historinha, a Carochinha franze a testa e vira os olhos, ficando vermelha de vergonha.

Não conseguem criar novas suposições para explicar as questões básicas que lhes são feitas que não percebem, ou imaginam que seu público não vai se lembrar, que explicaram de formas diferentes as mesmas questões.

Um exemplo, sobre a estrela Polar.

Por ela ser fixa, deveria ser fixa do mundo todo se ele fosse plano, e sendo a terra um globo, ela também é fixa do globo todo. A Única questão é que não podemos observa-la aqui do hemisfério sul, mas ela é fixa.

Bem, como esta é a maior prova da Terra ser um globo e a mais fácil de ser provada, a mais fácil de ser utilizada, eles estão recebendo uma enxurrada de questões a este respeito. E claro, como não podem provar que a Polar é visível de todo o planeta, agora lançaram um novo vídeo para explicar.

Neste vídeo ela é fixa somente o hemisfério Norte, mas do Sul, ela não é fixa!

UAU!!!

Me pergunto, como funciona a mecânica deste pessoal? São loucos, malucos, pirados!!!

Não, são inteligentes! E você que acredita que é burro! Simples assim.

Desculpe te chamar de acéfalo, mas infelizmente é isto que você é se acredita mesmo nestas histórias malucas.

Não que você não possa, não é isto, você simplesmente pode acreditar em tudo o que desejar, sem ao menos pestanejar. Mas,um conselho de quem já bateu a cabeça inúmeras vezes nesta vida louca: procura saber a verdade através de diversas fontes e não somente através de uma só!

imageSim, pesquise bastante para entender um determinado assunto. Se o que você passou a acreditar, porque viu um vídeo, ou porque estão comentando e falando, se isto te convenceu rápido demais é porque tem algo errado.

O “cara” que começou com esta história, nos EUA, na verdade quem voltou com esta história, ele afirmou que a estrela Polar é vista do mundo todo, não para você amigo acéfalo do hemisfério Sul, mas ele disse isto aos acéfalos dos EUAS que não poderiam confirmar tal história.

A Renda que o site desta pessoa está gerando (não vou dar nomes nem links, não vou colaborar com esta gente não), é tão alto que chega aos milhares de dólares mensais.

O mesmo tem acontecido com alguns canais aqui do Brasil, não os canais de quem acredita, porque este está sendo tão enganado e ajudando a propagar a mentira e a render lucros a outros. Sério, é SEM HIPOCRISIA que falo isto, mesmo que uma SOCIEDADE DA TERRA PLANA fosse criada a ASTRONOMIA ZETÉTICA continuariam apenas a serem enganados e a propagar o engano. Só para gerar dinheiro a outros.

imagePrestem atenção nisto que eu vos escrevo porque isto sim é um alerta, estes sim, os sites que dizem ter a VERDADE OCULTA e os canais que propõe a mesma história, apenas estão tirando dinheiro e vivendo de forma “charlatãnica”.

Acho que entenderam bem os trocadilhos né?

Related Post

1 comentário

  1. Observador

    Só pelo fato de ter alguem como voce xingando gratuitamente a quem acresita, já dá pra começar a te desacreditar: se o fato de alguem crer em algo que supostamente nao existe te inxomoda, é porque tal incomodo tem algum fundo de verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *