image

Não sou muito fã de teorias de conspiração, mas algumas são tão surpreendentes que chegam a ser completamente absurdas. Algumas são interessantes e chegam a ser mais esclarecedoras que as versões oficiais.

Enfim, existem teorias “conspiracionais” desde o princípio dos tempos, desde o surgimento da humanidade. Podemos citar por exemplo, a conspiração da serpente sobre Eva para causar a perdição no paraíso (desde o princípio mesmo hehehe)…

Bom, não estou aqui para explicar a história das teorias de conspiração e nem mesmo para tentar entender a necessidade que o ser humano tem de muitas vezes procurar algo surpreendente que explique coisas que na maioria das vezes a explicação é simples e plausível.

No site Ah Duvido, tem uma matéria, que não vou replicar porque é feio fazer isso, sobre teorias de conspiração, onde ele aborda 50 teorias diferentes, deixarei o link no fim da postagem.

Eu li a todas e confesso que dei boas risadas assim como algumas me chamaram a atenção e como não vou debater meu ponto de vista e nem tentar uma conclusão, vou apenas me focar em uma que, realmente me deixou pasmo. A conspiração da BIC.

A ideia do autor da teoria é complexa demais e não tem como saber quem a criou, mas de fato ela sugere que a caneta Bic é uma sonda espiã alienígena.

image

Os teóricos da conspiração alegam que a imagem da marca da caneta Bic é um extraterrestre que tenta esconder a caneta, isso porque a logo seria uma mensagem subliminar, mostrando a verdade, que a caneta é uma sonda de observação.

Claro, o que mais um conspiracionista gostaria que mostrar o que está fazendo já que seu plano tem que ser absolutamente secreto?

Voltando aos fatos, a sonda espiã após efetuar sua missão, ela volta ao seu ponto de origem para entregar os dados coletados e por isso as canetas Bic sempre somem depois de alguns dias.

Analisem por vocês mesmos, comprovem que os fatos falam por si.

Uma das provas que elas são espiãs, é o fato de que sempre tem por perto, não há uma distância maior que 15 metros entre uma pessoa e uma caneta Bic. Outra é que nunca as encontramos no mesmo lugar que as deixamos. Se deixamos sobre uma escrivaninha, quando procuramos a encontraremos sobre a mesa, ou no criado mudo, ou mesmo escondida numa gaveta (a qual ela não deveria estar).

Quando menos imaginamos, ela está na mesa do computador, só registrando a navegação e os dados das pessoas.

É estimado que o tempo médio que elas passam com uma pessoa varia de 3 dias a duas semanas antes de desaparecerem. Poucos são os casos que as levam a durar mais tempo que este.

Um outro fato interessante é que, quando elas desaparecem, nem sempre vão direto a origem para entregar os dados, elas podem aproveitar para espionar pessoas próximas, aparecendo nas bolsas ou mesas de outras pessoas. Isso me intrigou bastante.

Mas além disto, as canetas Bic tem uma propriedade única, elas costumam se replicarem! Sim, se replicarem.

Perceba que quando são guardadas em gavetas, normalmente quando vamos procura-las, encontramos sempre mais de uma, mas de duas ou até mesmo mais de cinco canetas. Um fenômeno não explicado.

Em balcões de estabelecimentos são notórias, elas adoram porque podem coletar os dados de muito mais pessoas do que se imagina em um espaço curto de tempo. Por isso, nos balcões são os lugares que elas mais rapidamente somem, levando os dados a origem. O tempo médio é de apenas 30 minutos até 3 horas.

Por esta razão alguns estabelecimentos amarram suas canetas para evitar que elas desapareçam. Não imaginam os perigos que correm com este ato.

Agora vem o principal e mais importante.

Canetas azuis, coletam dados pessoais; as vermelhas coletam as ideias e as pretas induzem a pensamentos obscuros e tenebrosos. As canetas de duas ou quatro cores duram mais, porém efetuam múltiplas tarefas.

Mas as verdes, estas são realmente perigosas e não devem, JAMAIS, serem colocadas atrás das orelhas. Elas provocam uma descarga de impulsos diretamente no cérebro, induzindo as pessoas a executarem coisas de forma inconscientes. Coisas ligadas a atos terroristas e atentados.

Como mostrei acima, as canetas Bic’s são realmente perigosas e acredito que o texto seja bem esclarecedor a respeito desta caneta espiã. Depois que eu li e pesquisei sobre o tema para poder escrever, eliminai de minha casa todas as canetas.

Eu sempre imaginei que havia tantas destas canetas pelo seu baixo custo e durabilidade, assim como a maciez que não pode ser negada (sem fazer “merchan”). Ao deparar pela primeira vez com esta teoria, sempre imaginei que algum idiota escreveu isto só para sacanear, mas que por alguma razão o texto tenha vazado e algumas muitas pessoas passaram a acreditar nele.

Isso que me intrigou bastante, realmente existem pessoas e não são poucas que realmente creem nesta teoria de conspiração.

Agora, se você for compartilhar este texto, faça como eu, não copie e cole como se fosse um texto original, isso é feio. Mas compartilhe o link, fale da matéria e link o caminho.

Eu vi sobre esta teoria no site do Ah Duvido e pesquisei antes de escrever. Mas visite o site Ah Duvido se quiser saber de outras teorias de conspiração e muitas outras coisas legais.

50 teorias da conspiração – Ah Duvido

Related Post

Teorias da Conspiração – a caneta Bic

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Olha a minha casa lá!!! Pois é minha gente, esta imagem é maravilhosa, ela mostra a ...
Atividade da loja será modificado no próximo mês... A partir de 28 de fevereiro às atividades das loja será modi...
Fotografando Fantasmas com a Rapininha Olá meus amigos, esta noite eu e minha filha a Rapininha saí...
Oumuamua, o visitante interestrelar O grande amigo e parceiro do Rapinão e da Toca da Coruja, fe...
Conhecendo as Escrituras – vídeo 08 O Oitavo vídeo da série Conhecendo as Escrituras, Teologia n...
Como observar a constelação de Orion A constelação de Órion é uma das mais belas e conhecidas con...