Outro dia me perguntaram porque não me manifesto sobre certas acontecimentos, como por exemplo, sobre os atentados na França, política entre outros temas de menor impacto.

imageAs razões em geral são simples, a cada caso uma diferente, claro. Porém com citei os atentados na França, as razões para não entrar em debate sobre o tema, é porque o tema foi exaustivamente comentado em outros blogs, Facebook, You Tube e sites jornalísticos. E por pessoas muito mais qualificadas que eu o que faria meu ponto de vista ficar ofuscado.

Alguns temas polêmicos acabo comentando ou fazendo alguma postagem sobre, mas em meu ponto de vista nem tudo o que é polêmico vale a pena comentar ou postar. Como por exemplo, o BBB. Acreditem, assisti o primeiro e já deu!

Não tenho coragem de escrever algo sobre o BBB, nem mesmo algo ruim, xingar, blasfemar… Simplesmente este é um tema que não vai!

image

Assim como muitos programas de TV e este é muito fácil explicar porque não escrevo nada sobre eles:

Eu não assisto TV! E não é de hoje não, fazem 5 anos que deixei de ver TV.

“Sim tudo bem e as notícias? Como você fica sabendo o que acontece no mundo?” Isso já me perguntaram também, e hilariantemente respondi que… acreditem, tudo isso de notícias tem na internet e de diversas fontes, podendo assim, chegar a um denominador mais confiável escolhendo o melhor de cada versão….

Ufa!

Eu não entendo como muitas pessoas não “entendem” que eu, ou qualquer outra pessoa no mundo, pode viver sem TV, sem chatos e famosos vendendo seus produtos que nem mesmo usam!

Já é difícil aguentar os anúncios em sites, vídeos, imagens, etc, mas aqui pelo menos eu tenho a opção de pular os anúncios ou fechá-los e ir direto ao que desejo ver. Claro existem exceções, mas não vem ao caso.

O fato é simples, TV me desanima.

Gosto de temas variados, que podem gerar discussões, mas saudáveis, sem agressão.

Falo bastante de astronomias e porque não falar de astrologia também? Falo de ciências, então isso me abre campo para falar de religiões também. Não atacando (as vezes sim hehe), mas tentando esclarecer um ponto de vista, que nem de longe precisa ser verdadeiro, o meu. Mas é um ponto de vista interessante.

Jogar conversa fora e postar temas engraçados, mas não aos montes, este blog não é um blog de humor, mas de diversidades e também de humor.

Fechando a postagem, porque infelizmente as pessoas hoje em dia não gostam de ler muito, finalizo dizendo que se houver necessidades de falar dos atentados, falarei, se houver a necessidade de falar sobre famosos e programas de TV, falarei, mas não esperem muito disto não!

image

Related Post

Do Editor… sem balelas
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Fotografando Fantasmas com a Rapininha Olá meus amigos, esta noite eu e minha filha a Rapininha saí...
Oumuamua, o visitante interestrelar O grande amigo e parceiro do Rapinão e da Toca da Coruja, fe...
Conhecendo as Escrituras – vídeo 08 O Oitavo vídeo da série Conhecendo as Escrituras, Teologia n...
Como observar a constelação de Orion A constelação de Órion é uma das mais belas e conhecidas con...
AVISO IMPORTANTE Fala pessoal da Toca da Coruja, tudo em riba? Esta semana um...