imageA coisa funciona mais ou menos assim: você junta meia dúzia de pessoas que não entendem nada de ciência básica, pedem para explicar como a Terra funciona, como ocorre a rotação e translação e… pimba!

Você tem pessoas espalhando a notícia que descobriram que o a Terra é plana e não passa de mentiras tudo o que nos contaram, ensinaram e mostraram até hoje.

Os teóricos da conspiração numa loucura desmedida acreditam que os governos, mancomunados com cientistas sem escrúpulos e sedentos de poder escondem informações da humanidade, comum e apenas um gado.

Sabemos que os governos escondem sim muitas coisas, que existe uma certa conspiração política, que existe a indústria da doença também conhecida como indústria dos remédios, sabemos sem sombra de dúvidas que a indústria da guerra é imensamente lucrativa e que de certa forma somos gado. Mas, imaginar que tudo é uma questão de conspiração, que tudo é plano illuminati e que tudo o que conhecemos é mera história da carochinha, isso é loucura demais.

Imaginando que realmente exista estes tais illuminatis, que governam o mundo e etc, eu pergunto, o que ganhariam em esconder que a Terra seria plana?

Exatamente, nada!

Acontece que se estes senhores do mundo existissem e realmente escondessem informações da gente, me colocaria no lugar deles e pensaria comigo mesmo o porquê eu esconderia uma informação que é facilmente provada, que não mudaria nada na vida das pessoas e nem mesmo traria lucros.

A história da Terra Plana é tão loucamente divulgada e que não possui nenhuma, mas nenhuma sustentação cientifica que nem mesmo as teorias para justificar a Terra Plana funcionam.

É necessário recriar histórias e pequenas teorias diariamente para responder as perguntas que surgem. Só que cada teoria criada, contradiz uma outra mais antiga. E assim se vai, uma teoria atrás da outra, contradizendo teorias anteriores que quando são necessárias são suscitadas e voltam a contradizer as mais novas.

Ou seja, em resumo, a própria teoria da Terra Plana é suficiente para provar que a Terra é esférica geoide.

Coisas simples, que há mais de 4000 anos já se sabia, podem provar que a Terra é uma esfera irregular, com formato geoide, que giram em torno do Sol. Coisas simples mesmo.

A observação de uma sombra, por exemplo. A fotografia com tempo de exposição prolongado dos polos celestes, observação do trajeto solar e da Lua, observação das estrelas e principalmente a projeção da Terra na Lua durante um eclipse lunar.

Existem mais formas de provar que a Terra é geoide do que existem em teorias da Terra plana.

Um fato interessante desta loucura está em seus adeptos, que não são poucos, que eles acreditam que tudo não passa de uma ilusão de óptica, que é uma mentira da NASA que existam missões espaciais e satélites em orbita da Terra. Nenhum deles acreditam que exista a gravidade e a gente fica preso na Terra porque ela está subindo em alta velocidade.

Loucuras sem tamanho.

Segue uma play list

Related Post

A infame Teoria da Terra Plana
Classificado como:                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Voltando Olá pessoal, andei sumido daqui por um tempo, mas voltei heh...
Teólogo de Meia Tigela, os falsos profetas ... (originalmente publicado em Efeito de Causa  http://efe...
Será que você pode imaginar a dist&ac... Pois é meus amigos, em geral as pessoas acreditam que a Lu...
Google ADSENSE Olá amigos do Olho de Rapina, tudo bem com vocês. Vamos lá,...
Eis como mover o mundo! Arquimedes disse: "Dê-me uma alavanca e um ponto de a...