Efeito de Causa

imageOlá amigos Zoiudos, como passarem este fim de semana, espero que bem.

Algumas pessoas não conhecem todos as ramificações de meus trabalhos, principalmente voltada para conteúdos da internet. Sim, não apresento somente vídeos e nem possuo apenas o canal Olho de Rapina.

Faço trabalhos para outros 2 canais, os quais não costumo divulgar e também para outros sites.

Como estes trabalhos não são nada semelhantes ao apresentado pelo Olho de Rapina, e como o canal do Zoiudo cresceu bem no ultimo ano, resolvi não misturar os assuntos.

Como sabem, eu estou ligado a estudos teológicos, exegéticos,filosóficos entre outros. Um dos meus trabalhos pouco divulgado, mas que gosto muito, é o site Efeito de Causa.

Este trabalho está relacionado muito a exegese e teologia, mas não de forma convencional. Ele é uma aplicação prática dentro da natureza de meus conhecimentos e fundamentalizado em meu entendimento.

Ou seja, não é um trabalho que envolve ciência direta, mas ciência de conhecimento.

Eu costumo dizer que ali aplico o entendimento da espiritualidade individual para compreensão das escrituras e suas fundamentações nas palavras ensinadas e transmitidas por Jesus, que podemos encontrar nos textos bíblicos.

Ah! Mas não é um trabalho ligado a nenhum religião e muito menos para convencer alguém. Não existe ligações religiosas de nenhuma espécie.

Falo do sistema religioso sim, mas não falo de religiões.

E de forma alguma se trata de um trabalho voltado para afastar as pessoas das religiões e nem tampouco para leva-las para alguma religião.

Mas é um estudo que, para pessoas que sentem aproximação pelo tema, tenta levar a uma compreensão das Escrituras sem a implicação religiosa.

O propósito deste trabalho não é de orientação, nem de formação de ideias, mas eu percebi que existem muitas pessoas “perdidas” por conta de malucos inconsequentes que espalham más informações, como o sr, Rubens por exemplo.

E estas pessoas, que se sentem perdidas e sem apoio, podem encontrar um pouco de compreensão e entender que não existe razão para se sentirem perdidas.

Enfim pessoal, este é um convite para quem deseja conhecer este trabalho, para quem gosta de teologia, exegese e filosofia.

Para quem não curte esta temática, apenas conheça, não custa nada!

Abração pessoal, nos vemos logo!

Para acessar o site, clica no link Efeito de Causa

http://efeitodecausa.7gbr.com.br

Related Post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *