imageOlá amigos do Olho de Rapina, tudo bem com vocês.

Vamos lá, vamos entender não como funciona o Google Adsense, mas sim o problema que estou passando com eles.

Não entendo porque a minha conta não é aprovada e quando é, é apenas por 3 dias. Segundo o Adsense isso ocorre porque não tem conteúdo no site, as vezes porque o site está fora do ar. Mas o fato é que o site tem conteúdo não apenas em vídeo ou imagens, mas textos completos e tem um fluxo de estabilidade constante. Nossos servidores garantem isso, a Brasil Web Host.

É preciso a aprovação do Adsense para várias atividades no Youtube e em outros serviços do Google.

Esta matéria não é uma crítica mas a expressão da necessidade deste serviço.

Isso para todas as pessoas que procuram trabalhar de forma clara, completa e de forma honesta dentro deste mundo vasto que se chama INTERNET.

Não basta dizer que estamos dentro dos padrões exigidos, mas é complicado entender as causas deste erro de diagnóstico. Sim claramente é um erro, pois o site está nas conformidades exigidas pelo Google e não ficou fora do ar em nenhum dos períodos indicados por eles.

Está em idioma português, estável dentro dos servidores da Brasil Web Host e vinculado com o Canal. Então o que está acontecendo?

Vale lembrar que qualquer trabalho relacionado ao canal Olho de Rapina este será vinculado automaticamente ao site e também os trabalhos de nossos parceiros e amigos também receberão espaço neste veículo.

Então, enquanto isto, ainda aguardo por parte do Google a aprovação de forma definitiva, já que há 3 meses isso tem ocorrido, sou aprovado a cada 3 dias e desaprovado a a cada 3 dias.

Então, acho que precisamos entender melhor os mecanismos “robóticos” do Google para análises de sites, não falo apenas da assistência, mas definitivamente gostaria de compreender como funciona os algoritmos utilizado pelo Google para realmente deixar o site da forma como eles desejam, porque TODAS as correções solicitadas por eles já foram aplicadas.

Abraços pessoal.

Related Post

Google ADSENSE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes

Fotografando Fantasmas com a Rapininha Olá meus amigos, esta noite eu e minha filha a Rapininha saí...
Oumuamua, o visitante interestrelar O grande amigo e parceiro do Rapinão e da Toca da Coruja, fe...
Conhecendo as Escrituras – vídeo 08 O Oitavo vídeo da série Conhecendo as Escrituras, Teologia n...
Como observar a constelação de Orion A constelação de Órion é uma das mais belas e conhecidas con...
AVISO IMPORTANTE Fala pessoal da Toca da Coruja, tudo em riba? Esta semana um...